LORENGE COMPLETA 40 ANOS DE HISTÓRIA

As comemorações acontecem com lançamento da promoção de aniversário que oferece descontos de até 45%

Uma das principais empresas da construção civil capixaba, a Lorenge chega aos 40 anos de forma inovadora, atualizada e relevante. Com mais de 7 mil imóveis entregues, o equivalente a mais de 1 milhão de m2 construídos, a empresa está presente em nove cidades e ultrapassou a marca de 10 mil clientes atendidos.

A Lorenge comemora suas quatro décadas com a promoção “Parabéns pra você”, com descontos que chegam a 45% para a compra de apartamentos, salas e lojas nas nove cidades em que atua. Vivenciando o momento de recuperação do setor imobiliário, a empresa se prepara para lançar novos empreendimentos em Jardim Camburi, Bento Ferreira, Praia do Canto e na Enseada Azul, em Guarapari.

Em Jardim Camburi, bairro em constante desenvolvimento e crescimento, a Lorenge irá lançar o Spazio Giotto, um prédio de alto padrão, com 3 e 4 quartos e lojas no térreo. A aposta é a localização estratégica, próximo a praças e comércio, com arquitetura flexível e inovadora.

Localização central

Em Bento Ferreira, bairro onde a Lorenge possui relevantes empreendimentos, a aposta será o lançamento de um prédio de 2 e 3 quartos em local central do bairro.

O lançamento em Guarapari irá traçar um condomínio fechado com 38 casas na Praia da Bacutia, balneário referência no turismo e na economia do Estado. Serão unidades com dois pavimentos, quintal privativo e lazer completo.

Na Praia do Canto, a Lorenge aposta no lançamento de um prédio de alto padrão, de 3 e 4 quartos, com vista panorâmica para a Praia de Camburi. O acabamento será sofisticado, assim como o lazer do empreendimento, agregando valor e qualidade de vida.

Atendimento

É no campo do atendimento que a empresa se destaca, pois atenta aos anseios da vida moderna, readequou estratégias de comunicação com o cliente, criando, inclusive, novos produtos para facilitar o dia a dia do cidadão.

Outros serviços foram criados para que o cliente possa personalizar e equipar o imóvel desde o início da construção, como também consiga agilidade para a documentação necessária quanto à escritura ou financiamento bancário do imóvel.

A Lorenge atua com startups que trabalham para inovar e aperfeiçoar serviços. Da união de finanças (finance) e tecnologia (technology), as fintechs definitivamente vieram para revolucionar o mercado financeiro  “As fintechs possuem custos operacionais muito menores comparadas às instituições tradicionais e apresentam soluções rápidas e específicas”, analisa o diretor-geral da Lorenge, Leandro Lorenzon.

Por Flávia Fernandes
Categorias

jornalresgate