Hoje, 31 de maio, Deus me concede mais uma primavera.
Nessa longa trajetória da vida, tudo que tenho e sou, agradeço a Deus, aos familiares e amigos.
Peço a Ele que me dê muita saúde, felicidades e ainda muitos anos de vida.
Obrigado a todos pelo carinho.

Obrigado Família
Obrigado Senhor!
Jota Neto