PM detém indivíduos e apreende arma e drogas em Mangue Seco

Na noite desta última segunda-feira (31), policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão detiveram dois indivíduos e apreenderam três adolescentes em posse de armas, drogas e munições no bairro Joana Darc, em Vitória.

A fim de localizar indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar seguiram até a região conhecida como Mangue Seco, onde montaram um cerco e observaram a movimentação durante algum tempo. Em determinado momento, cinco indivíduos foram visualizados em atitude suspeita. Ao prosseguir para realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga para dentro de uma residência.

Durante a ação, os militares perceberam que um dos indivíduos usava colete balístico e portava arma de fogo. Diante do flagrante, os policiais adentraram o imóvel. No local estavam dois jovens de 18 anos, um deles de colete e uma pistola de calibre 9mm, além de três adolescentes, dois de 15 anos e um de 13.

Na casa foram apreendidas, ainda, 44 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, oito buchas de maconha, uma capa de colete tático, dois carregadores com 19 munições de 9mm, cinco bases de rádio comunicador e 634 reais, em dinheiro.

Todos os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis – Priscila Barcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *