PM detém suspeito e apreende drogas no bairro Fonte Grande

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam na manhã desta quinta-feira (20) 76 buchas de maconha, 32 bolas de haxixe, seis pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador, no bairro Fonte Grande, em Vitória.

O fato ocorreu após a polícia receber denúncias de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na região. Prontamente, equipes da Polícia Militar seguiram para o local, onde promoveram uma incursão a pé por escadarias, se deparando com os suspeitos que se evadiram correndo para a parte alto do bairro.

Durante buscas, os militares visualizaram quando um indivíduo retornou ao quintal de uma residência, onde abandonou uma sacola e tentou fugir novamente, mas foi abordado. No bolso do homem, de 23 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e, posteriormente, foi constatado que o material deixando por ele se tratava de um rádio comunicador, sintonizado na frequência utilizada por traficantes da região.

Já no ponto onde os indivíduos iniciaram fuga foi localizada uma sacola contendo os entorpecentes apreendidos, além da balança de precisão. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis – Priscila Barcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *