Senadora Rose recebe prefeitos e vereadores e garante recursos para Educação, Saúde e Infraestrutura

São investimentos para construção de creches e uma praça, além da compra de ônibus escolares, tomógrafo e pá-carregadeira

A senadora Rose de Freitas (PODE-ES) se reuniu com prefeitos e vereadores do Espírito Santo nesta quarta (10) e assegurou investimentos para as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura de municípios capixabas.

Estiveram no gabinete da parlamentar em Brasília os prefeitos Arnóbio Pinheiro da Silva, de Pinheiros; João do Carmo Dias, de Brejetuba; e Alencar Marim, de Barra do São Francisco. Os vereadores Almerindo Arcanjo, Gabriel Magri e Marcos Antônio, de Vargem Alta; e o vereador Wilton, de Pinheiros, também compareceram.

No encontro, a senadora se comprometeu a destinar recursos para a construção de uma praça em Brejetuba, a compra de quatro ônibus escolares em favor de Barra de São Francisco e o envio de um tomógrafo para a Saúde de Pinheiros.

Já os vereadores de Vargem Alta, além de agradecerem o investimento para pavimentação asfáltica nas comunidades, pediram apoio de Rose para a construção de uma creche. Segundo os parlamentares, a instituição que hoje funciona na cidade conta com uma construção muito antiga e não possui estrutura adequada. Rose reforçou o compromisso com o município: “Vou olhar com muito carinho para nossas crianças”, afirmou.

A senadora ainda prontificou-se a destravar o restante do investimento de uma obra em andamento: a creche de Jaciguá, distrito de Vargem Alta. E vai também trabalhar na liberação de recursos para a aquisição de uma pá-carregadeira.

Por Felipe Izar Xavier – Foto: Moisés de Oliveira

Categorias

jornalresgate