Governo anuncia investimento para reforçar a rede elétrica em municípios capixabas
Foto: Hélio Filho/Secom O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, nesta segunda-feira (15), o lançamento do programa “Energia mais Produtiva”, que visa ampliar a estrutura de energia elétrica no campo, dando suporte ao desenvolvimento das regiões rurais capixabas. Foram investidos R$ 2,5 milhões…





















