Governo do Estado inaugura Centro Integrado de Mobilidade

O governador do Estado, Renato Casagrande, inaugurou, na manhã desta segunda-feira (22), o Centro Integrado de Mobilidade da Grande Vitória (CIM), que passa a funcionar no prédio administrativo anexo à Terceira Ponte. No local, passam a ser monitorados, num só…





















