Vacinação Covid-19: trabalhadores da indústria receberão a segunda dose pela rede municipal de saúde.

 

Os trabalhadores da indústria do Espírito Santo que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid -19 nas unidades do Sesi-ES já podem fazer o agendamento da segunda dose nas redes municipais de saúde.  

O Sesi-ES, que auxiliou no início da campanha com a logística, triagem e cadastro, reforça a importância da segunda dose para a retomada da economia e, principalmente, em salvar vidas. 

 

Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de vacinação inserido no cartão da primeira dose para realizar o agendamento da vacina, de acordo com o cronograma de cada prefeitura. 

 

Vale lembrar que é essencial levar o comprovante do agendamento, documento com foto e o cartão de vacina da primeira dose. O ciclo de imunização completo ocorre após 14 dias da segunda dose. 

 

Primeira dose 

 

Nos meses de julho e agosto, as unidades regionais do Sesi ES auxiliaram na logística da campanha de vacinação para os trabalhadores da indústria, triagem e cadastro no sistema de imunização.  

 

A ação da Findes, por meio do Sesi ES, foi realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e as Secretarias Municipais de Saúde. 

Foto de Alexandre Mendonça.

 
Fernanda Gomes
Analista de Comunicação 
Unidade de Comunicação Integrada (UCI) 
Categorias

jornalresgate