Assembleia Legislativa vai potencializar o trabalho dos prefeitos capixabas com a reestruturação da Casa dos Municípios

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Santos, recebeu na manhã desta terça-feira, 14, prefeitos e representantes de todos os municípios das regiões norte e noroeste do Espírito Santo. O encontro foi para debater as necessidades mais urgentes dos…














