Categoria Meio Ambiente

Governo Federal lança Programa Recicla+

O Governo Federal, por meio dos ministérios do Meio Ambiente e da Economia, lançará, nesta quarta-feira (13), o Programa Recicla+. A cerimônia será realizada no Palácio do Planalto, às 17h. Estarão presentes o Presidente da República, Jair Bolsonaro, os ministros…